Pages

RSS

Carnatal 2012 - Bloco Swingae

COMPRE QUE AINDA DÁ TEMPO :
http://www.ingressorapido.com.br/
IMAGEM DE :
http://nataldivulgacoes.blogspot.com.br/
E TODO MUNDO CONVIDADO(..)

A banda Parangolé, que está com sua atual música de trabalho “Dança do Arrocha” entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil, vai levar todo suingue de Léo Santana para as ruas de Natal pelo quarto ano consecutivo. Mas dessa vez, a banda sai na sexta-feira do evento. “As expectativas são as melhores pra subir ao trio mais uma vez no Carnatal. Tá todo mundo convidadíssimo. Será inesquecível. Parangolé no Swingaê todo mundo gosta”, diz.

O Psi, como o Psirico é carinhosamente chamado pelos foliões do Swingaê, vai levar a percussão forte e energia de Márcio Victor para a 21ª edição do Carnatal. O cantor esteve em 2011 em Natal e animou o encerramento do shows da Festa do Boi, além do Carnatal.



Falando no PSI, veja o clipe 'Dor de Mãe', sucesso que promete embalar o sábado do Swingaê


A banda Grafith é referência no cenário musical potiguar e leva à frente o domingo do bloco Swingaê. A banda possui uma carreira de sucesso e é marca registrada nos grandes eventos no Rio Grande do Norte e em outros estados.

Por onde passa, Grafith arrasta multidões, sendo considerada uma banda de todos os gostos e todas as classes sociais. Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade, o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.

Compre o seu SWINGAÊ! Disponível no www.ingressorapido.com.br e também na Central do Carnatal.
INFOS sobre preços e formas de pagamento: 84.36205262
A TEMPORADA pode ser parcelada em até 6x em todos os cartões e o abadá INDIVIDUAL, em até 3x, também em todos
os cartões.
Para informações sobre valores, consulte a Telepesquisa: 84.36205262

Patrocínio:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 kommentarer:

Postar um comentário